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ANDERSON RIBEIRO

Saiba mais

Olá,

Meu nome é Anderson Ribeiro, tenho 25 anos e sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atualmente curso pós-graduação em UX/UI Design. Minha afinidade com design gráfico, incluindo o uso de ferramentas como Photoshop e Illustrator, além da criação de manuais e apresentações, permitiu-me atuar não apenas como analista de sistemas, mas também como UX Designer em projetos da empresa onde trabalho. Estes projetos abrangem programas e aplicativos para controle de máquinas, gestão de perdas, apontamento de qualidade de injetoras, painéis para análise de dados e sistema de rembolso. Atuo também como freelancer, do qual fui responsável pelo redesign de um site educacional, digitalização de formulários e criação de landing pages.

 

Além disso, fui responsável pela identidade visual dos programas desenvolvidos pela equipe, abrangendo desde plataformas móveis até web. Essa experiência me proporcionou conhecimento e prática com a ferramenta Figma, além do levantamento de dados dos usuários. Atualmente, meu foco é migrar integralmente para a área de UX design, onde poderei aplicar todo o meu conhecimento e aprender com excelentes profissionais da área

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HARD SKILLS

  • Design: Photoshop, Illustrator e Figma

  • Front-End: Html, CSS, JavaScript básico 

  • Microsoft Office: Excel, Word e PowerPoint 

  • Idioma: Inglês intermediário 

  • Outros: Power Bi – Básico | Unity2D - Básico

FORMAÇÃO
ACADÊMICA

  • Pós graduação - UX Design - SENAC

       Previsão de conclusão: Dezembro 2024

  • Graduação – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UNIP Jundiaí  Concluído em: 12/2021 

  • Técnico em Administração – E.E.B.P Fundação Bradesco  

       Concluído em: 06/2018

EXPERIÊNCIA
PROFISSIONAL

  • Vulcabras – Jundiaí/SP UX UI Designer - Desenvolvedor Jr: Janeiro de 2022 - Presente

  •  Funções: Principal responsável pelo desenvolvimento de protótipos de telas para programas que serão implementados pela equipe, com base em projetos específicos. Cujo foco principal é garantir a melhor experiência e usabilidade para os usuários. Ferramenta usada nos protótipos: Figma. Responsável pela análise, debug e correção de erros do sistema da empresa, de acordo com as necessidades e solicitações dos chamados.  Atuação em projetos, como foco na automação de diversos setores da empresa, por meio da construção de rotinas utilizando as tecnologias INFORMIX-4GL e INFORMIX-SQL (DDL, DML, PL-SQL). Criação de manuais, apresentações e documentação dos sistemas/projetos desenvolvidos. Auxílio em testes de projetos desenvolvidos pela equipe.  Realização do desenvolvimento de protótipos internos da empresa, abrangendo aplicativos e sistemas desktop, utilizando o Figma para atender às demandas específicas de cada projeto.

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  • Vulcabras – Jundiaí/SP Estagiário de TI: Junho de 2021 – dezembro de 2022 

  • Funções: Auxílio na análise, debug e correção de erros do sistema da empresa, de acordo com as necessidades e solicitações dos chamados.  Auxílio na construção de rotinas utilizando as tecnologias INFORMIX-4GL e INFORMIX-SQL (DDL, DML, PL-SQL). Criação de manuais, apresentações e documentação dos sistemas/projetos desenvolvidos.

COURSES

  • Ux Ui Design - Senai Presencial | 60 Horas | Concluído: Maio de 2024 

  • User Experience – FIAP | 60 Horas | Concluído: março de 2023

  • PowerBi Especialista – DataB | 56 Horas | Concluído: março de 2023

  • Bootcamp .Net Fundamentals. - Dio | 40 Horas | Concluído: maio de 2021

  • HTML5 Completo e Com Projetos Práticos para WEB – Udemy |18,5 Horas | Concluído: fevereiro 2020

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